terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

chave de acesso do conectividade social caixa econômica federal

Verifique e instale o Java, caso não esteja instalado.

Para download do Java clique aqui http://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp

Caso utilize um proxy em sua empresa, vá até o painel de controle do windows, abra as configurações do Java. Na aba "configurações de rede/network settings" e marque a opção de conexão direta/direct connection.

Caso ainda em sua empresa tenha um firewall, solicite a liberação do domínio da caixa para que o java tenha a permissão de saída.

Pelo Internet Explorer

Acesse o menú "Ferramentas", "Opções da Internet" e vá até a aba “Segurança”, e clique em todos os itens que aparece (Internet, Intranet Local, Sites Confiáveis etc) e verifique logo abaixo se estão no “Nível Padrão”, se algum deses não estiver clique no botão “Nível Padrão”, logo após clique em cima do item Sites Confiáveis e a seguir clica em Sites

Na janela que se abre desmarque o campo “Exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites desta zona”, feito isso digite no campo “Adicionar este site à zona:” o seguinte endereço: http://cmt.caixa.gov.br depois clique na guia “Privacidade”, e depois em “Avançado”, marque a caixa “Ignorar manipulação automática de cookies” e “Sempre permitir cookies por sessão” e deixe marcados os itens “Aceitar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário